segunda-feira, 10 de junho de 2013

Indireta

Meu bem, esta poesia é para você!
Que por seu amor me fez perecer,
Que deixou seu cheiro e foi embora,
Que me fez te amar fora da hora.

Que brincava com palavras na noite fria,
E dizia para eu nunca te deixar sozinha.
Quando falava que nunca me procuraria
E quebrava promessas no outro dia...

Afinal quanto tempo tem desta vez?
Sete dias, três semanas, mais de mês...
Será que me dou o luxo de fazer plano
Já que em poucos dias faz um ano?

Meu bem, aceite, pois é de coração.
Vivo e vermelho como aquela paixão!
Não ligue se me trouxe pequenas mortes
Pois sempre volto ainda com mais sorte.

Sem mais, aceite sim, esta poesia...
Não deixe que ela morra em sua ironia
Ou que eu fique amargurado e pasmo
Temperando tudo com meu sarcasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...