quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bem no Fim

Meu bem desejo-lhe tardes chuvosas
Noites quentes e frias a sua escolha
Muitos amores – menção honrosa –
Que possa voar livre como uma folha

Mas não morra sem árvore a lhe nutrir
Ainda existem muitos dias ensolarados
Além de tantas lembranças a nos unir
E todas as tardes como enamorados

Meu bem desejo-lhe sempre um copo cheio
Cheio de brindes, drinks e lembranças
Não há nada que não justifique o meio
Mas hei de preocupar, não perca a esperança

Meu bem desejo-lhe mil noites de amor
Mesmo que comece agora, seja como for

E se não quiser então que seja assim
Mil noites de insônia pensando em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...